"" Power Blue: Melhorou meu dia-a-dia

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Melhorou meu dia-a-dia



Vivendo de outra forma 





Uma forma ótima 


A origem da diabete, causa diabetes e essa pergunta ela até hoje traz muitas confusões, traz muito problema para quem tenta responder porque, a maioria das pessoas inclusive cientistas renomados professores universitários ainda tem aquela ideia da diabetes causa exclusivamente genética né, como um problema aqui, meu pai tem diabetes, então, eu tenho também, meu pai ou minha mãe é obesa, o meu avô foi obeso eu também, tem que ser obeso tem que sofrer. 

Eu tenho que ter diabetes é isso é verdade, será que você é refém da sua genética, o que a ciência nos diz, que não, isso é uma ótima notícia, por quê ? Porque se você se alimentar da forma correta, se você entender melhor os conceitos que os estudos de elevado nível de evidência científica das maiores universidades do mundo trazem, você vai perceber que você não é refém da sua genética é muito mais importante do que a genética, é a epigenética e o que que é epigenética? 

Epigenética é a forma com que o meio ambiente que você come, o seu nível de ansiedade, seu estilo de vida, sua atividade física, os seus hábitos, fumo, álcool, o que que isso tudo influencia lá no seu gênio, na sua genética ? Então, a genética é importante mas do lado de cá epigenética é mais importante que a influência do meio no seu gene, para poder principal, você ou não ao diabetes a diabetes e outras doenças como o câncer e outras doenças por aí fora o que eu quero que você entenda, que a principal causa de diabetes tipo 1 e tipo 2 é a má alimentação. 






Todos os meus amigos gostaram 


Causa número um até nos mostrado isso alimentação Industrial alimentação rica em açúcar alimentação, alimentos light são ricos em açúcar, escondido alimentos integrais todos esses venenos, todos esses alimentos ricos, em carboidratos refinados são venenos seu corpo, aumentam a quantidade de glicose no seu sangue, isso gera picos de insulina e com o tempo vai fazer com que o seu corpo desenvolver resistência à insulina, se elas vão ficar inflamadas e vão impedir que a glicose entra, ele já é quantidade de cada vez maiores de produção de insulina pelo pâncreas é um órgão que acaba sendo sobrecarregados além do fígado. 

Também com essa alimentação ruim entenda de uma vez por todas a causa da diabetes, o que causa diabetes, principalmente alimentação, mas, o estranho doutor rocha também, claro que sim o stress e outro grande responsável tempos atuais são muitas pessoas estão muito estressadas outro ponto importante, também é o sedentarismo pouca prática ou ausência da prática de atividade física. 

A diabetes é uma doença multifatorial, vários fatores mas a alimentação e com certeza o fator mais importante para você desenvolver diabetes, então, ficamos conversando sair por esse vídeo entenda que alimentação é muito importante qual a dimensão Invista em alimentos saudáveis, se você tem uma boa saúde para que você possa manter sua diabetes controlado, dividir energia a usina de glicose, baixos níveis de insulina, se você é diabetes tipo 2 que você precisa de pouca insulina se você é diabetes tipo 1 e se você quer conhecer melhor um metro de um passo a passo para que você possa sair desse estado atual sofrimento de muita medicação um estado desejado um estado de saúde que você tanto merece tem que tem algum botão desse vídeo porque eu tenho apresentação especial que vai te trazer a solução para esse problema então teve um forte abraço e até o próximo vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário